sábado, 7 de abril de 2018

Vale contrata técnicos, mecânico, eletricista, auxiliar, operador, engenheiro e analistas


A mineradora Vale disponibilizou no seu portal de vagas novas oportunidades de emprego para atuação em Minas Gerais e no Pará. Confira a seguir informações sobre às vagas:
Pará – Auxiliar Operação; Operador Equipamentos Instalações I; Analista Recursos Humanos Sênior; Operador Equipamentos Instalações III; Eletricista II; Técnico Mecânico II; Técnico Planejamento Programação Manutenção II; Técnico Eletroeletrônica II; Engenheiro Sênior; Advogado Sênior; Analista Relações Comunidade Sênior; Inspetor Manutenção Especializado; Mecânico II.
Minas Gerais – Engenheiro Sênior.
Como se candidatar nas vagas da Vale
Os interessados em qualquer uma das vagas da mineradora Vale devem cadastrar currículo no portal de vagas no site institucional da empresa, clicando aqui. Entrando no portal de vagas, escolha a vaga desejada e preencha os campos com seus dados pessoais e profissionais.
As vagas podem sofrer alterações a qualquer momento. Ao se candidatar, atente-se para os seguintes pontos:

– Fique de olho no seu email, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal de comunicação
– Mantenha seu currículo cadastrado sempre atualizado
– Fique atento ao prazo de encerramento de oferta da vaga
– Quando cadastrar seu currículo na Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados. É fundamental que você faça as escolhas corretas
– Candidate-se apenas a vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que seja chamado para eventuais entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário